terça-feira, 17 de novembro de 2009

Produção e exposição de poemas



·

Um Grande Pequeno Amor

Um grande pequeno amor;
Que faz lembrar e ao mesmo tempo sentir dor;

Ôh! Senhora Globel; Quão grande é o meu amor;
Não saberei expressá-lo sem sentir dor;

Uma lágrima cai do meu olhar,
Quando lembro do que me fez passar;

Uma traição que você fez contra mim;
Com meu amigo Jatobá.
Ôh! Senhora, agora com tanta dor tenho que o matar;

Quão grande foi o meu amor por você Senhora Globel;
Agora não passa de um grande pequeno amor;

Sabe por que? morreu junto com a traição que você cometeu contra mim, junto com meu amigo Jatobá.

Áureo Gonçalves

Um comentário:

Professora Elizabeth disse...

Bem-vindos aos textos. Estou aguardando as produções de vocês para apreciá-las da mesma forma que estou apreciando os trabalhos até aqui desenvolvidos. A Professora Edna e seus alunos estão de parabéns por este trabalho que está sendo desenvolvido. É gratificante ver como os alunos acompanham bem o uso desses recursos multimeios. Acho que nisto, nós professores, temos muito a ganhar ao aliarmo-nos a eles nesse vasto mundo de conhecimentos.
O ROMANTISMO sob esta ótica fica mais deslumbrante ainda. Certamente a construção do conhecimento deste conteúdo ficará marcado com muito significado a todos vocês.

Postem os textos, mas antes não se esqueçam de atender a orientação da professora para a revisão e edição final. São momentos importantes na Produção Textual.

Abraços a todos.

Professora Beth.